Empresas > Testemunhos

O que opinam os nossos beneficiários...

image

Como parte da política de qualidade do grupo Albenture, todos os serviços prestados são submetidos à avaliação dos beneficiários mediante um questionario que mede vários parâmetros de satisfação, tratamento e utilidade. Estes parâmetros registam valores positivos em mais de 90% dos casos. Por exemplo, os serviços realizados no último ano pela filial da Albenture em Espanha são avaliados como sendo úteis ou muito úteis em 92% dos casos. O tratamento recebido é descrito como bom ou muito bom em 99% dos casos e a satisfação pela contratação do serviço pela respectiva empresa ascende a 96% dos empregados que solicitaram um serviço.

Os números falam por si mesmos, mas pensamos que será melhor que conheça o testemunho directo dos empregados dos nossos beneficiários:


Pretendo deixar constância da minha grande satisfação com a forma como este serviço foi prestado e agradecer a inestimável ajuda que constituiu para mim e para a minha família.

Ao longo de todo o processo o acompanhamento por parte da vossa colabora Filomena Chainho foi sempre adequado, atencioso, preocupado e muito profissional. A preocupação por ajudar a resolver as questões, as muitas e apropriadas sugestões apresentadas e o seguimento pontual e atento realizado permitiram concluir o processo com um balanço extremamente positivo.

As minhas melhores expectativas foram cumpridas e superadas. Mais uma vez realço a utilidade do serviço, a ajuda que forneceu, a excelente forma como foi prestado e o sentimento de gratidão que me deixou.

Com os melhores cumprimentos

Empregado da Arbora & Ausonia


Os meus agradecimentos à Albenture

Bom dia Equipe Albenture Portugal,

Queria deixar registado, o meu obrigada pelas várias ajudas que recebi da vossa equipa, pelo excelente trabalho e empenho de todos.

De facto 2009 foi um ano complicado para mim, e reconheço que sem o apoio da Albenture teria sido caótico.

Desde o tratar de várias papeladas e burocracias :

  • nova carta de condução; informações de passaporte; registo automóvel;
  • pesquisa de mercado para aquisição de automóvel;
  • pesquisa de mercado para Seguro Automóvel;
  • esclarecimentos quanto a direitos/deveres/litígios do condomínio;
  • Lavandaria e Engomadoria (onde me trataram de roupa que não foi aceite nas L&E convencionais);

Ao apoio em emergência: aquando da inundação em casa, para a qual necessitei de canalizadores de confiança e de uma empresa que orçamentasse os estragos;

A aspectos pessoais que valorizo muito, como as escolhas para apoio a idosos (uma emergência, em cujo o vosso apoio foi um descanso).

Sempre com profissionalismo e simpatia.

Agradeço todo o vosso apoio

Empregada da Alcatel-Lucent


Boa tarde,

No seguimento do meu pedido sobre info de cariz "jurídico" acerca de uma potencial reclamação, venho por este meio agradecer a celeridade da resposta, bem como a clareza da explanação.

Muito obrigada,

Empregada da Royal Canin


Acho este serviço muito útil, visto que agora já não preciso de perder tempo a deslocar-me para fora do escritório. Para além de que o preço é super acessível e ainda podemos optar por outros serviços.

Gosto imenso.

Obrigada

Empregada da Procter & Gamble.


Quero uma vez mais agradecer-lhe o email, o anexo com os contactos dos hoteis, assim como o seu telefonema e toda a disponibilidade e amabilidade.  

Fiquei impressionada com a sua atencao e prontidao, tendo inclusive recomendado a vossa prestacao a uma colega que procura o mesmo tipo de servico.  

 Irei certamente ter em conta as suas sugestoes, que me parecem de grande qualidade, e de encontro ao que lhe falei aquando do primeiro contacto.

Obrigada por toda a assistencia,  

Empregada da Totemic


No entanto quero e devo comunicar-vos que estou bastante satisfeito com o grau de profissionalismo demonstrato pela vossa colaboradora sra. Filomena. Eficácia, rapidez e simpatia, assim posso descrever o contributo que me foi prestado até ao momento.

Muito Obrigado

Empregado da Wella - Procter & Gamble


Boa Tarde

Serve o presente para manifestar os meus agradecimentos pela forma como fui atendida quando precisei em um fim-de-semana de encontrar rapidamente uma empresa que me prestasse serviços de fisioterapia.

Fui atendida, entendida e respondida com muita afabilidade e eficácia seja por parte da pessoa que me atendeu na Albenture, seja pela Clínica de Fisioterapia que me foi recomendada.

Empregada da Procter & Gamble


Boa tarde,

Na qualidade de colaborador da empresa Procter & Gamble e como utilizador recente dos Vossos serviços, sinto-me no dever de tecer alguns comentários acerca dos serviços prestados pela Vossa empresa e sobretudo resumir um pouco do que têm sido a minha experiência com a Albenture, na pessoa da Filomena Chainho:

Numa altura particularmente difícil para mim e para toda a minha família, em virtude duma grave doença que atingiu a minha companheira, achei-me em determinado momento perdido com o peso de toda a responsabilidade em cima dos ombros e batalhas em várias frentes, tais como gestão da casa, cuidados primários de higiene e saúde da minha companheira, atenção, educação e cuidados com a nossa filha menor, deveres profissionais, assuntos burocráticos relacionados com toda a nova realidade familiar, etc.

Depois de alguma incerteza e resistência a colocar nas mãos de “estranhos” uma parte da minha vida e ainda por cima numa altura particularmente sensível, decidi, também com os conselhos e incentivo do meu superior hierárquico, contactar-vos no sentido de esclarecer muitas dúvidas e delegar também algumas tarefas que momentaneamente seriam difíceis de concretizar sem ajuda.

Encontrei na pessoa da Filomena Chainho uma ajuda preciosa, uma presença constante, persistente e célere na procura de respostas ás minhas solicitações, eficiente na resolução dos casos que se lhe deparam, completamente focada no acompanhamento, quer antes quer depois das dificuldades colocadas, e uma presença efectiva quando a única coisa que preciso é ser ouvido.

È de elementar justiça dizer que os serviços por Vós prestados têm sido bastantes úteis e importantes, fundamentais até para manter algum equilíbrio nesta fase e quero através deste meio manifestar o meu apreço e gratidão a todos Vós, em particular á Filomena Chainho, salientando as suas qualidades profissionais e humanas.

Muito Obrigado

Empregado da Procter & Gamble


Bom dia Dra.Teresa,

Agradeço muito o seu mail sobre Dicas de Alimentação o qual acho muito informativo. Muito Obrigada pela sua rápida resposta e vou tentar seguir à risca os seus conselhos.

Melhores cumprimentos,

Empregada da Novartis Farma,


Boa tarde,

Venho por este meio felicitar-vos por esta iniciativa! Dá imenso jeito e tem a info fundamental e necessária de forma muito organizada!

É óptimo, em especial para quem não é de Lisboa e quer ter algumas actividades ao fim do dia!
Espero agora receber todos os meses uma edição actualizada - vão continuar, não vão :)
Muito obrigada.

Empregada da Alcatel-Lucent,


Estou muito satisfeita e agradecida pelo serviço que me prestaram, pela vossa amabilidade, rapidez e eficácia. É difícil, hoje em dia, encontrar profissionais que reúnam a "amabilidade, rapidez e eficácia" no seu trabalho, sobretudo a amabilidade e a paciência, dar confiança à pessoa que te pede ajuda, não é nada fácil e vocês conseguiram-no, ao menos comigo e com a minha mãe. O vosso serviço tem sido de grande ajuda para a minha mãe e, portanto, para mim.

Empregada da ACE Insurance,

...E o que opinam as nossas empresas clientes

image

Os nossos clientes apreciam muito positivamente a satisfação dos seus empregados, assim como as vantagens estratégicas de aumento da produtividade, redução do absentismo, fidelização dos empregados, melhoria da imagem e responsabilidade social corporativa.

Os directores de Recursos Humanos também prezam especialmente o valor que acrescentamos como produto inovador, que os ajuda a contribuir a alcançar os objectivos da empresa tais como maior competitividade, melhores índices de satisfação do cliente e aumento da produtividade, assim como a diminuição do trabalho administrativo que supõe delegando na ALBENTURE a gestão de muitas prestações e serviços aos empregados.

Estes são os seus testemunhos directos:


“Há um ano decidimos na PwC contratar os serviços da Albenture. A verdade é que o serviço que nos têm prestado individualmente aos profissionais tem sido extraordinário e as demonstrações de satisfação em relação ao serviço são numerosas.

“O que é que me parece mais útil da Albenture? Fundamentalmente que nos poupa tempo, individualmente aos profissionais...”

Mario Lara
Director de Recursos Humanos
PricewaterhouseCoopers Espanha


"Caro Alberto. Alegro-me por ver que o pessoal da Aena está encantado com os vossos serviços e, sobretudo, com o tratamento, que vejo que é recebido positivamente."

Director de Recursos Humanos da AENA (Aeroportos e Navegação aérea de Espanha) ao CEO de Albenture


"Escrevo-lhe este correio como cliente a nivel particular da Albenture e como responsável pela sua implementação na companhia Sandoz Farmacéutica (Divisão de medicamentos genéricos da Novartis).

A Albenture é o fornecedor de serviços de conciliação da Sandoz desde Junho deste ano e, a partir de ambas as perspectivas, cliente e responsável pela sua implementação e funcionamento na Sandoz, gostava de fazer-lhe chegar a minha franca satisfação pelo serviço recebido, tanto pela disposição e pelo foco no cliente da Companhia que o Sr. dirige, como pela qualidade dos serviços oferecidos.

Em poucas ocasiões nos deparamos com uns fornecedores de serviços, a qualquer nível e campo de actuação, que mantenham um patamar de qualidade tão alto como o da sua empresa. "

Francisco de la Calle
Compensation & Benefits Iberia Manager
Sandoz-Grupo Novartis